Astrologia

Share

Astrologia Psicológica e Espiritual

A Astrologia Psicológica  é uma abordagem holística do mapa natal. o conceito de Reencarnação é integrado no processo evolutivo com o objectivo de descodificar as experiências da vida, interligando-as no Projecto Divino Pessoal, que por sua vez, está intrinsecamente ligado ao Grande Projecto Cósmico.O aconselhamento em Desenvolvimento humano com base no Mapa Astrológico dá compreensão sobre o sentido da vida.

O Aconselhamento e Acompanhamento em Desenvolvimento Humano com base no Mapa Astrológico, facilitam a compreensão do processo de desenvolvimento individual, proporcionando uma visão alargada e integrada nos processos colectivos e cósmicos. 

Possibilita reflectir e compreender as dúvidas, impasses, e crises, dando-lhes sentido e mostrando resoluções evolutivas, no processo de desenvolvimento de cada um, dos casais, famílias, grupos e organizações.

Quando se dirige a casais, a famílias, a grupos e a organizações possibilita conhecer e consciencializar as dinâmicas dos relacionamentos, clarificar a comunicação, resolver bloqueios e conflitos, ultrapassar situações traumáticas, como perdas, doenças graves ou dependências. Permite criar dinâmicas de organização, adaptabilidade, criatividade e inovação.

A interpretação Astrológica, com uma abordagem Kármica, dinâmicas do passado; psicológica, dinâmicas da personalidade e padrões psicológicos;  humanista, dinâmicas evolutivas e transpessoal, dinâmicas de integração e relação com a Realidade Total, é uma ferramenta preciosa neste processo de aconselhamento e acompanhamento.

A interpretação do mapa astrológico individual é feita de forma a encontrar as chaves da personalidade que levam ao encontro com o Ser, de acordo com o processo de individuação e de união, descrito por Jung, pela psicologia contemporânea e a Ciência Esotérica. 

Os relacionamentos de casal, de outras parcerias e de  grupos podem ser harmonizados e potencializados pelos aspectos dos horóscopos de cada um dos seus membros, revelando a verdade das relações, mostrando aspectos críticos e facilitando o encontro. 

A interpretação dos horóscopos é feita através da linguagem verbal ou através de dinâmicas que utilizam técnicas activas e artes de vivências integrais, a astrologia vivencial, que permite a percepção global das questões tratadas.

 

Duração: 1h30 Aprox.